Agora nossos clientes podem emitir seus boletos e acompanhar os seus pedidos em um só lugar!

O nosso Portal do Cliente oferece acesso à informações atualizadas diariamente e uma série de recursos de auto atendimento para garantir que você tenha maior agilidade com o acompanhamento dos seus pedidos e transparência com o nosso processo financeiro. Pelo Portal do Cliente você pode ter acesso a todas as informação através de um login e navegar de forma intuitiva a partir do seu cadastro.

Como acessar

Acesse a Portal do Cliente através do link: https://ocrim.portaldocliente.online/

Siga o passo a passo para o seu primeiro acesso:

  1. Insira seu e-mail e clique em continuar.
  2. Você receberá um e-mail com um link para finalizar seu cadastro.
  3. Após finalizar o cadastro, clique em “Adicionar Empresa” e informe o seu CNPJ.
  4. Caso seu e-mail não esteja relacionado ao seu CNPJ no sistema da Ocrim, você poderá escolher um e-mail já registrado para receber um código de autorização ou entrar em contato com o nosso SAC para atualizar seu cadastro.
  5. Pronto! Agora é só aproveitar o seu portal do cliente!

Mais agilidade e transparência com você!

Precisa de ajuda para navegar na plataforma?

Ainda possui alguma dúvida?